agenda

Agenda

Eventos de Dança Circular Sagrada organizados e incluídos por VOCÊ!

Rodas nos Parques

Dançando os Florais de Bach

Data: 05/05/2018 até 05/05/2018

Horário: 9h às 18h

Local: Meu Limão Meu Limoeiro - Rua Xavier Curado, 762, Ipiranga., sao paulo - SP

Contatos do Evento - meulimaomeulimoeiro2016@gmail.com, (11) 2062-8054

 
As Coreografias das Danças dos Florais de Bach estão estruturadas no formato das Danças Circulares, o que fortalece e potencializa a vibração energética de cada uma das essências dançadas. O poder do círculo, de dar as mãos, de sentir-se apoiado ao mesmo tempo em que é apoio do outro nos dá uma forte sensação de segurança e pertencimento. No círculo temos a certeza de que nunca estamos sós e que uma força descomunal nos habita.
 
O movimento das Danças Circulares está crescendo. Cada vez mais pessoas dançam e transformam seus sentimentos na roda. Cada passo nos leva para um lugar diferente onde acessamos alegrias e tristezas e a medida que dançamos, tudo vai se equilibrando novamente e renascemos para novas realidades, direcionamos novos olhares acerca do que já conhecemos. 
 
Um poder ancestral e de muita conexão com o TODO permeia as danças circulares. Ela nos traz centramento, silencia os pensamentos confusos e restabelece a ordem interna. Calma, serenidade, paz e bem estar são experimentados durante a roda e esses sentimentos nos acompanham quando delas saímos.
 
O casamento dos  Florais de Bach com as Danças Circulares é perfeito. 
 
"Anastasia Geng se inspirou no folclore dos Países Balticos. Os movimentos muito simples dessas danças são as chaves simbólicas que nos levam e nos unem ao nosso centro, atingem aí sua energia e abrem o nosso coração."
 
O trecho destacado em itálico faz parte da apostila do curso.
 
O curso Dançando os Florais de Bach é um curso de capacitação que habilita o participante a disseminar essas danças. Ele é estruturado em 03 módulos a saber:
 
Cura-te a Ti Mesmo
Caminho do Equilíbrio
Mergulho na Essência
 
Os depoimentos que recebemos após a condução de cada módulo são muito fortes e nos fazem seguir com esse trabalho de luz.
 
A Dança dos Florais tem atraído Terapeutas Florais, Psicólogos e Terapeutas Holísticos que nunca tiveram contato com as Danças Circulares. Tem sido uma experiência impar para nós.
 
Depoimentos:
 
"Olás! Ainda estou em êxtase... mto feliz pelo nosso encontro e entusiasmada pelas potências q ele ativou em mim. Grata a todas pelos olhares generosos, pelos sorrisos acolhedores, enfim, pela partilha de alma! Beijos!" 
 
"Que as bênçãos divinas recaiam naquela dupla que nos conduziu ontem ao paraíso dos florais com Anastasia Geng.  Foram horas preciosas que pudemos nos dar as mãos e espargir amor para o mundo. Gratidão profunda, Clara e Juliana!" 
 
"Em estado de graça pura e plena!" 

"Juliana, obrigada por ontem, parece que minha alma foi pra outro lugar e depois voltou, e hj estou meio entorpecida ainda! Amei!!"
 
"Oi Clara   e Juliana  muito feliz com nossos encontros  tão  intensos  e amorosos. Que lindo trabalho  vcs nos trouxeram quanto amor e dedicação  vcs colocam em cada detalhe na  preparação  do ambiente .vocês nos deram algo muito valioso muito puro e verdadeiro e  todos nós  fomos enriquecidos com esta vivência tão  especial dançando os florais de Bach. Agradeço ??agradeco??"
 
A melhor forma de descobrir é dançar e sentir.
 
Vamos?

 

agenda   Organizador e Focalizadores deste evento