focalizadores

Focalizadores

Encontre os focalizadores da sua região, estado ou cidade e boas danças!

Sandra Regina L. Nunes
sao paulo/SP

Acredito que a dança circular contribui para nossa saúde corporal, mental e emocional, unindo prazer, meditação e desenvolvimento pessoal.

Sou focalizadora formada pela Triom em 2011, e desde então tenho participado intensamente de workshops nacionais e internacionais, buscando aprimoramento constante, dentre eles: Renata Ramos (percussora do movimento no Brasil), Peter Vallance (Escócia, Findhoorn - berço das Danças Circulares), Nanni Kloke (Holanda), Fridel Kloke e SasKia Kloke (Holanda), Mandy de Winter e Judy King (Inglaterera), Yves Moureau (Canadá).

Minha primeira formação foi como Engenharia Civil, com mestrado pela Escola Politécnica da USP, e nos último 20 anos venho me desenvolvendo como consultor interno (ADIGO), Coach (Inst. Ecosocial), iniciei pós-graduação em Dança e Consciência Corporal e estou em Formação em Eutonia.

Atualmente, meu trabalho com a dança tem um olhar sobre a consciência corporal, com base na Eutonia, de Gerda Alexander, e que busca além da descontração e diversão, uma presença obtida pela integração dos corpos físico, mental e emocional.
focalizadores   Conheça mais focalizadores desta cidade