focalizadores

Focalizadores

Encontre os focalizadores da sua região, estado ou cidade e boas danças!

Fabiano Viana
sao paulo/SP

Meu primeiro contato com as danças circulares foi aos 16 anos (1996). Uma dança sagrada, focalizada por uma freira, da comunidade católica que eu participava, deixou marcado na minha mente e no meu corpo aqueles passos, gestos, olhares e mãos dadas em circulo. Anos depois, aos 23 anos, vivenciei outra experiência de danças circulares que logo me fez trouxe à memória este estado de bem-estar e conexão experimentado aos 16 anos. Depois desta segunda experiência comecei a participar, a buscar formações e vivências em danças circulares. Em 2010 - 2011 fiz parte da primeira turma de formação de focalizadores do Semeia Dança (não concluir) entre outras capacitações em workshops.
Sou reikiano (nível III) e terapeuta de Quick Massage. Facilitador do curso CAPACITAR - técnicas de bem-estar por meio da educação popular. Atualmente, desenvolve um processo formativo como terapeuta complementar na Clínica-Escola Atmam Espaço Vivencial.

Além disso, sou bacharel em Comunicação Social – Jornalismo, licenciado em Filosofia e pós-graduando em Gestão e Serviços do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). Proprietário da Agência FAZERCOM – Gestão em Comunicação.

Atua há mais de 13 anos com comunicação institucional, formação de lideranças e atividades motivacionais e de bem-estar entre outras áreas da comunicação com Organizações da Sociedade Civil – OSC’s.

Conduzo mensalmente um vivência integrativa de bem-estar, onde as danças circulares são a base desta conexão com o Eu superior, realizado na Vila Mariana - na Escola Clinica Atmam Espaço Vivencial.


focalizadores   Conheça mais focalizadores desta cidade