agenda

Agenda

Eventos de Dança Circular Sagrada organizados e incluídos por VOCÊ!

Rodas nos Parques

A Prática da Gratidão

Categoria: Vivências de Dança Circular

Data: 07/03/2020 até 07/03/2020

Horário inicial: 09:00

Horário final: 17:00

Local: Casa

Endereço: Rua Fidalga, 76 - são paulo - SP

Contatos do Evento Deborah Dubner - deborah@itu.com.br, (11) 96695-5688

Nesta vivência autoral de Deborah Dubner, os participantes visitam as múltiplas possibilidades de praticar a Gratidão em diversos campos da vida, tendo a palavra, o movimento, a musica, a dança e a beleza como fontes inspiradoras.

Toda a experiência convida a praticar a Gratidão a partir de um novo olhar, inclusive na forma de pagamento desta vivência. É uma jornada pessoal e coletiva, com um campo muito aberto para o compartilhamento de histórias a partir da Gratidão. 

FORMA DE PAGAMENTO - GIFT ECONOMY

Existe um mundo intenso e profundo na Economia do Gift. As notas, em vez de papel, são musicais. Elas alinham-se com o nosso dom pessoal e do seu fluxo nasce a Gratidão. É uma economia na qual o uso do dinheiro vem de um lugar de consciência e generosidade e sua cultura baseia-se na maneira como somos e vemos o mundo. Como você se relaciona com o dinheiro? Quanto se permite oferecer, quando tem liberdade para escolher? Seu sentimento é de escassez ou de abundância? A Prática da Gratidão relaciona-se a tudo isso e muito mais.

Para reserva de vaga, é necessário pagar um mínimo de R$ 80,00, que cobre os custos diretos do curso (aluguel da sala, material e coffee-break). Este valor nao inclui o recebimento da focalizadora, mas garante a sua participação, uma vez que as vagas são limitadas. 

Além deste valor, você pode escolher quanto quer pagar a mais (se quiser) conectado com os valores do Gift Economy, exemplificados acima. O pagamento de retribuição pode ser feito de várias formas:

1) na própria transferencia de reserva de vaga.

2) pagto com cartão via maquininha (após a vivencia)

3) de forma anônima: durante o curso, diretamente num saquinho destinado a receber o dinheiro. Neste caso, leve o valor em dinheiro. 

Praticar a Gratidão requer uma intencionalidade real de transformação e mudança de paradigmas. A escolha do valor financeiro que cada um quer oferecer por esta vivência é individual. 

RESERVA DE VAGA POR TRANSFERENCIA BANCARIA:
NUBANK
Buscar Banco de Pagamentos: Nu Pagamentos S.A (260)
Agencia: 0001
CC: 1462869-9
CPF: 086.718.278-44
Deborah M Dubner

Valor mínimo: R$ 36,00

 

 

 

organizadores   Organizador e Focalizadores deste evento
agenda   Próximos eventos deste organizador