focalizadores

Focalizadores

Encontre os focalizadores da sua região, estado ou cidade e boas danças!

MARIANA TERRA
petropolis/RJ

Sou uma apaixonada pelas Danças Circulares Sagradas, desde o primeiro momento que fui tocada por essa linda e espiralada energia. Esse encontro divino aconteceu durante uma viagem que fiz pelas mágicas terras celtas. Foi tão forte o que senti em minha alma, que não dá para explicar em palavras. Ao retornar para o Brasil tratei logo de beber de uma fonte genuína, eu queria saber mais e mais sobre aquela experiência fantástica que vivi no continente antigo...Procurei Renata Ramos e comecei os primeiros passos, com o curso de iniciantes, e logo depois fiz o curso de formação. Imediatamente dei permissão para a sincronicidade continuar atuando em meu caminho com as Danças e logo surgiram belas oportunidades de formar rodas em Petrópolis, cidade do meu coração, em parques do Rio, no SESC (RJ) e na empresa em que trabalho, onde tenho procurado divulgar o poder integrador das danças nas organizações.
Desde que comecei a focalizar tenho experienciado momentos intensos e de uma riqueza imensurável. Já pude ver o potencial de cura que as Danças Circulares Sagradas tem a oferecer para todos nós. Ao darmos as mãos em uma roda de Danças Sagradas movimentamos poderosas energias ancestrais que libertam, expandem e acessam a chave para abrir um baú de tesouros da alma.
Nessa minha tenra experiência de focalizadora felizmente tive a benção de dançar com mestres como Maria-Grabriele Wosien, Fido Wogler, Peter Vallance, Nanni Kloke, Bobbi Bailin, Fleur de Wet, Renata Carvalho Lima Ramos, Cristiana Menezes, Cristina Bonetti, Lena Mouzinho, Rita Almeida, Fátima Vervloet Aguirre Ramos, Petrus Schoenmaker, Sirlene Barreto, Ana Maria Meneses, Sandra Mazoni, Nadir Mercedes TIveron, Patricia Preiss, Estela Gomes, Paulo Murakata, Sônia Lima, Sandra Cabral, Lucia Cordeiro, Guataçara Monteiro & João Paulo, Janete Barcellos, Vaneri de Oliveira, entre tantos outros maravilhosos... sem falar na delícia que é estar sempre que posso com todo esse povo lindo dançando nos festivais, retiros e EBDCS...Uau!!! É contagiante!!! Vamos dançar?
focalizadores   Conheça mais focalizadores desta cidade