focalizadores

Focalizadores

Encontre os focalizadores da sua região, estado ou cidade e boas danças!

Frances Rose Feder
sao paulo/SP

Eu conheci as Danças Circulares Sagradas em 1991, em Findhorn, Escócia, considerado o berço das DCS no mundo. Foi amor a 1a vista! Paixão que continua até hoje! Profunda emoção e clara sensação de que encontrara o que buscava!
Meu 1o treinamento foi lá na Comunidade com Anna Barton, que foi responsável pelo inicio dos registros e memória dos 1os ensinamentos que o “pai” das DCS, Bernhard Wosien, transmitiu ali nos anos 70. Chamamos por isso a Comunidade de Findhorn de “mãe” das DCS. A partir dai fiz inúmeros cursos , treinamentos e formações com muitos dos grandes professores e mestres das DCS no Brasil e internacionalmente. Tornei-me pouco tempo depois tradutora e intérprete de muitos deles, entre outros Friedel Kloke,(tendo feito e traduzido a 1a formação que ela deu no Brasil), Saskia e Nanni Kloke, Maria Gabriele Wosien, Marianne Inselmini, Laura Shannon, Ray Price, Mandy de Winter, Judy King, Andy Bettis, Susanne Bartholomai, Steve Kotanski, Stephan e Bethan Freedman, Yves Moreau, Gwin Peterdi, Barbara Swetina, Fido Wagler, Barbara Driscoll, Pablo Scornik e muitos outros. No Brasil inúmeros também, cito minha amiga Renata Ramos com quem venho dançando regularmente há tantos anos.
Já amava dançar antes todo tipo de dança e tive o privilegio de fazer anos de trabalho corporal com Ivaldo Bertazzo e outros.
Comecei a focalizar em 1992. Sinto que muito de minha missão nesta Roda é de ser um SER-PONTE: tenho feito varias pontes levando vivencias de DCS para outros públicos, como participantes de Movimentos de Cultura de Paz dos quais faço parte há muitos anos ,Cursos de Florais e Medicina Vibracional que traduzo e outros grupos. Atualmente me sinto chamada a contribuir mobilizando rodas de Danças Circulares pela Paz em ambientes públicos.
Dançar como dançamos nas DCS é minha Jornada Espiritual nessa vida.
focalizadores   Conheça mais focalizadores desta cidade