focalizadores

Focalizadores

Encontre os focalizadores da sua região, estado ou cidade e boas danças!

Maura Chandini
lauro de freitas/BA

Nasci em Porto Alegre 1/07/1967
Morei desde os 12 anos no exterior (Argentina e Usa)
Fazem 14 anos que voltei dos Usa
A Dança e o Canto sempre foram um veículo maravilhoso para poder expressar a Alegria, Beleza ,Leveza e Pureza da Alma que sempre esteve presente desde pequena começando aos 5 anos no bale clássico .
Foi no ano 2006 que tive meu primeiro contato com as Danças Circulares Sagradas em uma vivência com Dulce Sampaio Dançamos ALELUIA coreografia de Sirlene Barreto . Foi amor a primeira vista e encontrei meu lugar nesta maravilhosa Roda da Vida .
O Espirito das Danças Circulares Sagradas me chamou e fiz dois anos de Formação com Sirlene Barreto .
Mesmo minha formação sendo Terapeuta Holística encontrei nas Danças Circulares um veículo direto ao coração das pessoas .
Realizo diferentes tipos de vivências e a MANDALA DO SER é onde venho focando meu serviço .
Mandala do Ser tem como objetivo o fortalecimento do Ser de luz que somos através do auto-conhecimento. Ativando a Mandala multidimensional que somos na Terra. Entre outras ferramentas utilizo as Danças Circulares Sagradas nesta vivência .
Desde 2013 viajo para a Argentina e lá realizo atendimentos e vivências .
Vivo a Mandala do Ser a anos nesta jornada aqui na Terra e venho compartilhar este despertar do Ser junto aos meus irmãos.

No face tenho disponíveis meus serviços nos links : Maura Chandini , Mandala do Ser ,Portal Pachamama Viagens Misticas do Sagrado Feminino e
Momento Terapêutico com Maura Chandini )
Adorei o site de vocês e estou a sua disposição para o que precisarem .
ALOHA !
focalizadores   Conheça mais focalizadores desta cidade