focalizadores

Focalizadores

Encontre os focalizadores da sua região, estado ou cidade e boas danças!

Luy Viana
guarulhos/SP

Focalizador de Danças Circulares desde 2017, Psicólogo, Músico, Terapeuta comunitário, Oficineiro. Realização de Oficinas para pessoas em sofrimento psíquico no CAPS Adulto. Iniciei em 2016 nas Danças Circulares através do curso de Introdução as DCS realizado por RENATA RAMOS , Participação no Curso de DCS e sabedoria dos povos com ESTELA GOMES e SAMUEL SOUZA DE PAULA na UMAPAZ (2016). Formação em Danças Circulares Sagradas pela TRIOM Editora e Centro de Estudos com Renata Ramos (2017), Formação profissional em danças circulares com Cristiana Menezes (2023), formação em danças circulares na saúde com Katia Calazans (2023), Música em danças Circulares com Cristiana Menezes (2023), Participação continua em Workshop e vivencias com Focalizadores de SP.
Integrante no Grupo de Focalizadores da roda mensal do Parque Bosque Maia em Guarulhos com Denise Antunes e Vilma Carneiro.
Realização de Vivencias em Danças Circulares com Musica ao Vivo (Projeto Cante ser Dançante )em parceria com com as Focalizadoras Luciane Santarosa e Camila Domingues.
focalizadores   Conheça mais focalizadores desta cidade