focalizadores

Focalizadores

Encontre os focalizadores da sua região, estado ou cidade e boas danças!

Jocilene de Lara
curitiba/PR

Formação em Dança Circular - Espaço Metamorphosis; Curso Extensão - Dançar Dançando-(Faculdade de Artes do Paraná); Formação em Danças Circulares – Centro Estadual de Capacitação em Artes Guido Viaro em Curitiba; Formação em Dança Contemporânea I – Centro Estadual de Capacitação em Artes Guido Viaro; Especialização em Informática – ênfase Gerência de Redes de Computadores-(UFPR); Graduação – Gestão de Negócios-(FACINTER);Graduação - Análise de Sistemas-(FADEPS); Técnico em Bailarino para Corpo de Baile – Habilitação Plena de Jazz - (Escola D´Ballet Coppélia).

Dos 14 aos 48 anos eu vivia em uma caixa, onde trabalhava na área de informática e pra mim estava tudo ótimo. Em 2015 conheci o Reiki e a Dança Circular, e aí sim comecei a ver uma luz através da caixa que eu vivia, e, um novo mundo de possibilidades se abriu em minha vida. Continuei na sequencia de treinamentos, Reiki I, II, III, até iniciar o mestrado, em conjunto fui fazendo minha formação na Dança Circular. Trabalhei 2 anos como voluntária nos projetos dança circular (Unidade Saúde Camargo + Rua da Cidadania Cajuru).
A Dança Circular me abriu infinitas possibilidades de crescimento pessoal e profissional. Compreendo a dança como um grande tesouro de mudança, ampliação da consciencia e cura espiritual. Eu fiz uma escolha em 2015, estou imensamente feliz com essa escolha. Quero seguir minha vida buscando o autoconhecimento e dividindo isso com todos que passarem pelo meu caminho. Decisões materiais não são fáceis, mas o retorno não tem preço. Agradeço a profa Cecília Kuwabara e o prof. Domingos Valeski (Centro de Artes Guido Viaro - Curitiba - PR) pela oportunidade que me deram de descobrir essa maravilhosa e grandiosa ARTE chamada Dança Circular. Se você deseja fazer mudanças em sua vida, venha conhecer. Vem dançar com a gente!!!

Contato: whatsApp 41. 9.9911-7432 e-mail: jocilara@bol.com.br
https://www.facebook.com/groups/826305084148108/

focalizadores   Conheça mais focalizadores desta cidade