focalizadores

Focalizadores

Encontre os focalizadores da sua região, estado ou cidade e boas danças!

Christophe Vincent
sao paulo/SP

Nasci na França. Minha vida é cheia de experiências de todos os tipos de jogos possíveis e gosto muito experimentar brincando, especialmente no corpo, para integrar qualquer aprendizagem.

Estou apaixonado pela imensa inteligência do corpo, do ser, e pela exploração do nosso potencial ilimitado, especialmente via a afetividade e as danças em grupo.

Adoro dançar, improvisar e cantar e pratico e facilito notadamente :

•    a Biodanza ®, criada pelo Rolando Toro, que desenvolve os potenciais de cada ser humano para enriquecer a vida e o mundo

•    as Danças Circulares Sagradas ® coletadas e/ou criadas pelo Bernhard Wosien, que induzem um sentimento de união do grupo, o espirito comunitário, e trazem também muita alegria

Meu encontro com o Kasàlà ®, introduzido pelo Jean Kabuta, “o Baobá que não cercamos”, me permitiu de vivenciar um nível ainda mais profundo de alegria e gratidão pela vida.

15 anos de várias artes marciais me ensinaram que o mais importante é a conexão com o parceiro antes de executar a técnica, e agora eu transmito também a CNV cuja intenção é a mesma: a conexão antes do resultado.

Facilitador certificado pelo Center for NonViolent Communication ® (CNVC : site web), eu compartilho este tesouro desde 2012, em diversos países da Europa e no Brasil, notadamente em cursos onde misturo todas estas práticas que adoro !

Moro atualmente na França
focalizadores   Conheça mais focalizadores desta cidade