focalizadores

Focalizadores

Encontre os focalizadores da sua região, estado ou cidade e boas danças!

Tamaris Fontanella
sao paulo/SP

Tamaris Fontanella é Idealizadora do Instituto Despertar Feminino®, da Theaterapia® (Terapia da Mulher), da Theadança®, da Theafotografia®, do Theaxamanismo®, da Thea Spirit Dolls, da rede Moon Blessing, da rede Saberes de Thea. É canalizadora do Gooddesses Reiki, das Essências Vibracionais do Despertar Feminino e dos Florais do Despertar Feminino. Escritora com mais de 15 livros publicados.

Focaliza Danças Circulares com enfoque na Terapia da Mulher, desde 2009, resgatado saberes femininos, culturas ancestrais, através do movimento circular e do partilhar as ordens do amor.

Mestranda na Área da Saúde da Mulher, possui formações acadêmicas em Biologia, Administração, Administração de Redes, Pedagogia e Terapia Holística (Energy Healing/CA), com Especialização Terapia Energética Corporal, Psicoterapia Corporal e Bionergética, Psicopedagogia, Master Coaching, Terapia Transpessoal, Psicologia da Aprendizagem, Didática do Ensino Superior e Constelações Familiares. Possui diversas certificações complementares em áreas terapêuticas, psicoterapêuticas e pedagógicas. Fotografia (IFPR e Senac). Formação em Medicina Andina – Sanação do ventre e do bioritmo lunar-menstrual e na Medicina Mapuche (Lafkenche).

É apadrinhada em seus estudos e caminhos pessoais por Vóvos Iracy Diniz e Filomena de Diniz, Mamis Valdete Pompeu, Abuela Maria Ester Epulef (Mapuche), Bàbá Salamí (Egbé), Txai Bainawa (Huni Kuin) e Pajé Karai Tataendi (Guarani). E ancorada pela Tradição dos Pentáculos, a Irmandade da Rosa e da Espada, a Order Druid e a Order Brigit.

Você pode conferir todo seu trabalho em www.despertarfeminino.com.br
focalizadores   Conheça mais focalizadores desta cidade