noticias

Notícias

Danças Circulares na mídia. Acompanhe as notícias das atividades do movimento no Brasil.

Dia 12/12/2012 reúne centenas de pessoas no Brasil e no mundo em Círculos de Dança Circular SagradaPublicado em 12/12/2012

Em São Paulo uma vigília de 12 horas reuniu mais de 300 pessoas. Leia detalhes do evento.



por Deborah Dubner

No dia 12/12/2012 pessoas de várias partes do Brasil e também de outros países   participaram de rodas de Dança Circular Sagrada. A DANÇA DO SOL de Bernhard Wosien, com a música Cantata de Bach foi a escolhida para unir todos os círculos em Meditação Ativa e foi dançada a cada 2 horas, entre 14 e 22 horas.

O evento ocorreu em diversos estados brasileiros como Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Pará, entre outros, e várias cidades do interior de São Paulo. Na capital paulista o encontro durou 12 horas, das 11 às 23 horas, no Espaço Hokkaido e reuniu mais de 300 pessoas que dançaram em diversos horários, vibrando harmonia, força e amor para a humanidade e para o planeta.

Dezenas de pessoas de São Paulo e do interior foram convidadas para focalizar as danças circulares, num grande momento de celebração, união e conexão.

Para Renata C. Lima Ramos, sócia-diretora da TRIOM e idealizadora do evento, o encontro alcançou sua vocação: “Foi maravilhoso! Fico feliz que muitos tenham se abraçado na Roda da Dança e na Roda da Vida. Eu, pessoalmente, agradeço o abraço de cada um!”

No exterior, outros círculos se formaram seguindo o horário brasileiro e a dança principal escolhida. Alguns países que participaram foram Alemanha, Inglaterra e Escócia (Findhorn).

>> Veja mais de 100 fotos do evento em São Paulo!