noticias

Notícias

Danças Circulares na mídia. Acompanhe as notícias das atividades do movimento no Brasil.

HOSPEDAGEM PARA DANÇANTES NA COMUNIDADE DEDO VERDEPublicado em 10/03/2020

Se você vem pra São Paulo para participar de algum evento de Dança Circular e precisa de um lugar pra dormir, aí vai uma boa dica: a Comunidade Dedo Verde (6 minutos a pé do metrô Saúde) está abrindo uma opção de alojamento para quem quer participar de eventos de Dança Circular em São Paulo ou região. Saiba mais!



Se você vem pra São Paulo para participar de algum evento de Dança Circular e precisa de um lugar pra dormir, aí vai uma boa dica: a Comunidade Dedo Verde está abrindo uma opção de alojamento para quem quer participar de eventos de Dança Circular em São Paulo ou região,   ou dos próprios eventos na comunidade.

A localização é ótima! Está a 6 minutos a pé do metrô Saúde e 15 minutos de carro do aeroporto de Congonhas.

Bruno Perel, idealizador da Comunidade Dedo Verde conta: “Nosso alojamento é simples, mas acolhe com amorosidade as pessoas que estão de passagem pela cidade e inspira pela proposta da vida em Comunidade. Quem chegar vai perceber o nosso cuidado com a natureza nas várias iniciativas, como o reaproveitamento e tratamento das águas de chuva e tratamento ecológico das águas cinzas do vestiário com círculo de bananeiras. Venha conhecer!”

O que você vai encontrar na hospedagem:

*Quarto compartilhado com 15 camas

*2 vestiários (masculino e feminino)

*Espaço de jardim e horta

*Café da Manhã incluso

Valor: R$ 60,00 a diária

Para mais informações e reservas, entrar em contato por WhatsApp (73) 99802-7310 (Rafael) ou pelo email comunidadededoverde@gmail.com.