noticias

Notícias

Danças Circulares na mídia. Acompanhe as notícias das atividades do movimento no Brasil.

Chamado aos focalizadoresPublicado em 21/06/2013

Vamos dançar e conectar nossa força ao movimento, pela paz, pela transformação, pela alegria e celebração de estar vivendo um momento único da nossa história.



Todos nós que focalizamos sabemos que a roda da dança está intimamente conectada à roda da vida. Nossos passos, gestos, intenções, pensamentos e presença na dança refletem nosso caminhar e espelham o que somos e o que podemos nos tornar.

 

As manifestações espalhadas por todo o Brasil e para além das fronteiras têm trazido muitas questões, reflexões, esperança para muitos, preocupação para outros. Nunca chegaremos a um senso comum sobre o que tudo isso significa, no entanto, acredito que todos querem um caminho de paz e luz.

 

Trago aqui um convite: que todos os focalizadores brasileiros conectem suas rodas de Dança Circular Sagrada com este movimento. Como? Minha sugestão é simples: escolher em cada roda uma dança que traga o propósito de PAZ e LUZ e dedicar este suporte energético às ruas, aos jovens, a todos que querem mudar o Brasil pelo bem. É provável que muitos já estejam fazendo isso de alguma forma. Mas acredito que se fizermos coletivamente, com o mesmo PROPÓSITO e a mesma AÇÃO, independente da hora, dia, local ou dança escolhida, alcançaremos uma força mais poderosa e ampliada. Que cada roda se conecte a todas as outras rodas em um único pulsar, formando um só coração.

 

Fica aqui o convite de alguém que acredita profundamente no poder transformador das Danças Circulares Sagradas. Vamos dançar e conectar nossa força ao movimento, pela paz, pela transformação, pela alegria e celebração de estar vivendo um momento único da nossa história.

 

Deborah Dubner

www.dancacircular.com.br