Manuela Barroso
fortaleza/CE
Fundadora da Roda das Rosas, que nasceu na comunidade de Inkiri Piracanga (Bahia) como um meio de realizar a unidade do ser.
Em Piracanga foi responsável pela criação e organização dos Festivais de Danças Circulares, que já trouxe grandes nomes como: Pablo Scornik, Sergio Malqui, Gwyn Peterdi, Bruno Perel, Cláudio Delfini, Frida Zalcman, Fleur Barragán, Andrea Leoncini, Soraya Delúzia, Patricia Tolentino, Gingi, e muitos outros amigos queridos.
Vivencia cada círculo como um espaço sagrado, um presente para nós mesmos, em que a comunhão entre todos nos mostra como a vida comum-unidade é mais fluida. Em cada roda está tudo na mão, o trabalho de cada um é o trabalho de todos, a criação de cada um é a criação de tudo. Assim, as nossas Rodas são um instrumento de cura e auto-conhecimento para se expandir, nós somos livres, deixamos acontecer, rir e chorar, amar, celebrar, deixar ir o que não serve mais e ficarmos cheios de energia do comum-união da criação.
Nossas rodas refletem os sentimentos da nossa comunidade, o nosso sonho, a criação de um novo mundo, a qualquer momento, com base no amor, a harmonia, a liberdade de expressão e manifestação de estar em comunhão com a natureza.
Próximos eventos do organizador
- Sem eventos neste momento!