Eventos de Dança Circular Sagrada organizados e incluídos por VOCÊ!
58ª FEIRA DA PROVIDÊNCIA Artesanatos, Danças, Utensílios, Gastronomia...
Venha se beneficiar dessa energia contagiante que proporciona bem-estar, leveza e acima de tudo muita Paz interior. Aula aberta. Vagas limitadas. Necessária inscrição antecipada. Encontros quinzenais, sempre às quartas-feiras.
O olhar do Afeto "Pois de amor estamos todos precisados. Em dose tal que nos alegre, nos reumanize, nos corrija, nos dê paciência e esperança, força, capacidade de entender, perdoar, ir para a frente". E com ajuda das palavras de Drummond convidamos a todos para dançar de mãos dadas, em roda e sentir as diferentes potências do afeto através do olhar, sendo esse olhar nossa forma mais sensível de tocar o outro. Que esse toque seja suave, brando e traga mansidão e esperança ao nosso coração. Se quiser participar é só chegar e entrar na roda. Local: Ver-o-Rio Data: 28/11/2018 Horário: 19:30 "Eu penso mudar o mundo usando borboletas" Manoel de Barros
Convidamos a tod@s para dançar e refletir os princípios da “Ecologia Profundada”, como proposta pra uma reforma íntima, um renascer da alma para uma vida mais espiritualizada em que o cuidado consigo mesmo ganha sentido ao entendermos nosso papel para o cuidado com o mundo e com o equilíbrio de todo o universo. Trabalhar o cuidado com aqueles afetados pelo revés dos desafios da vida em nosso sistema social, assim como dar atenção especial para aqueles que vivem um recente despertar da consciência, que muitas vezes acabam se vendo em sofrimento por não saberem como lidar com a transição para uma vida mais saudável e humanizada. Isto é devido em grande parte às amarras e retrocessos da visão arcaica de sociedade dentro dos padrões ocidentais, o que gera uma profunda crise, existencial, de valores, de costumes, de relação com familiares e amigos em nossa vida social. Venha dançar conosco esse novo renascimento e tornar-se consciente de seu papel na humanidade do futuro !!!
Mais uma roda se aproxima. Domingo estaremos conectados de mãos dadas c nossas raízes em nosso encontro mensal no Bosque Maia! Vamos dançar?
Dançndo com Gwyn Peterdi na Etec de Artes em SP Local de fácil acesso, amplo espaço, possibilitando a presença de muitos dançantes.
Workshop de danças circulares meditativas. Focalizadora: Tatiana Gorenstein. Organização e divulgação: Espaço Silmarana - Taubaté - Inscrições: (12) 99778-8113 espacosilmarana@gmail.com - Ana Paula e Silvio (organizadores)
O WS de Danças Circulares Sagradas “O SAGRADO FEMININO e o Caminhos de Maria Madalena. dia 24 de NOV de 2018, das 9h às 18h, em Curitiba - Pr. Cibele tem um lindo trabalho dentro das Danças Circulares Sagradas, sendo uma das primeiras a se tornar focalizadora em Curitiba e Região, tem formação com diversos focalizadores nacionais e internacionais. È uma propagadora deste movimento. Ao longo dos anos tem se dedicado as danças e seus desdobramentos conhecendo diversas culturas e lugares especiais, como Inglaterra, Escócia, Irlanda, França e Portugal. Faz parte da Formação em Danças Circulares de Porto Alegre, sendo a focalizadora responsável pelo tema Sagrado Feminino desde 2013. Neste WS vamos viajar com Cibele através da Danças Circulares Sagradas, percorrendo um trabalho especialmente focado no Sagrado Feminino, trazendo elementos do Caminho de Maria Madalena e fragmentos de suas viagens a Irlanda, Inglaterra e França e Portugal.
Com Bruno Perel e Mônica Carvalho. Público alvo: iniciantes e todos que queiram se desenvolver e se apropriar mais das danças circulares. Material incluso: áudios e vídeos
Um convite para você vir se juntar a nós e, de mãos dadas, dançarmos e vibrarmos energias positivas para o final do ano e o início de um novo ciclo!
Gwyn Peterdi com suas lindas coreografias estará com a gente num lugar maravilhoso que é o Sítio Moçozinho em Botujuru, Mogi das Cruzes. Lindas Danças e Lindo Lugar - aproveitem
Ariadne – Transformações na Dança Os mitos são sonhos coletivos- metáforas Eles são as canções da nossa imaginação, inspirados pela energia do corpo, dramatizando a experiência da nossa personificação. Histórias míticas são uma maneia de orientar/conduzir o desconhecido. (Stanley Keleman)
" Marias em Maria, o Arcaico Feminino segue uma evolução e opressão e se condensa na figura de Nossa Senhora , como a Intermediária, o Refugio imediato das questões que temos a considerar entre e Existência e a Espiritualidade. Com as Danças Circulares e com uma reflexão e estudos sobre a busca do Arcaico Feminino, tão sufocado em muito momentos da História e das Religiões, o convite é para juntos dançarmos/orarmos através da expressão mariana e das Marias de muitos credos e lugares " com Vaneri Oliveira
Gwyn Peterdi e o retorno ao Brasil em novembro
Vamos agradecer as graças recebidas em 2018. Dançar de mãos dadas, ombro a ombro, com a alma plena. Meditação em Movimento. Usar uma peça de roupa branca
LUA CHEIA EIXO GÊMEOS / SAGITÁRIO?? Durante o período da Lua Cheia nos tornamos mais receptivos às informações de nossos guias e mestres espirituais. Nossas emoções afloram e facilmente trazem à consciência aquilo que necessita ser curado, as emoções que pedem para ser expressas, assim como pode surgir com clareza o caminho a seguir e quais as tensões que precisam ser libertas. A energia disponível nesse portal que se abre, traz a força de Sagitário que apoia a evolução da nossa Alma, pondo de lado as falhas e desilusões, direcionando-nos à mudança de comportamento para atingirmos nossos objetivos. Por outro lado, Gêmeos nos pede para resolvermos a dualidade interior, entre quem somos e quem parecemos ser. Entre o medo e o desejo de unirmo-nos com os outros e com o Universo. Te convidamos a celebrar com a Roda de Hera esse momento único. Faremos uma pequena cerimônia de fogo, para libertar-nos de nossas sombras.
Danças Circulares Sagradas através das Coreografias de Friedel Kloke. Focalizadora: Renata Carvalho Lima Ramos Renata nos encantará mais uma vez. Agora Trazendo lindas Danças de Friedel Kloke. Será um workshop dedicado a estas danças que nos conectam com o Divino através do movimento. ATENÇÃO: É necessário experiência em DCS. Dia 20/11/18 – Terça feira das 9 às 18 h. (feriado em SP) Material incluso: DVD Didático contendo apostila, músicas e vídeos. Avenida Itaquera- Vila Carmosina - Itaquera - Zona Leste - São Paulo – SP
No dia da Consciência Negra honraremos e celebraremos nossas raízes Africanas com um baile especial e almoço vegano/sem glúten. Programação: Almoço das 13h às 15h / Baile com Danças Circulares Africanas e Brasileiras das 15h às 19h. Todas as idades são bem vindas.
Honrando Nossos Ancestrais, com dança Indígenas, Portuguesas e Africana
Olá pessoas queridas, o Grupo Danças Circulares de Petrópolis e o Espaço Casarão convidam vocês para essa belíssima vivência "Dançando Histórias Engraçadas", com as queridas focalizadoras do Rio de Janeiro, Sandra Mazzoni e Ana Lucia Pó. Será um encontro lindo e inesquecível. Não percam essa oportunidade! Vagas limitadas. Aguardamos vocês! Abraços circulares!
DANÇANDO A CORAGEM DE EXISTIR Entre as forças que regem a existência, existem dois extremos que a ciência tenta explicar através de uma teoria única, as forças que regem a vastidão do universo e as particularidades subatômicas... entre estes dois mundos estamos nós, a humanidade, e toda a gama de seres que coabitam o planeta Terra conosco. Na próxima segunda feira, dançaremos a coragem de existir!!! horaremos as forças que nos impulsionam a perpetuar o milagre da humanidade, reconhecendo no outro a beleza e a importância de nossa improvável e efêmera passagem por esta realidade. Venha celebrar conosco o sentido de existir!!! e exaltar a capacidade humana de resistir às mais desafiadoras adversidades. Dia 12 de Novembro As 19:00 Local: Estacionamento do Instituto de Ciências da Saúde da UFPA, em frente a Santa Casa Realização: Roda de Hera e Núcleo de Atenção Psicossocial da UFPA (NAPS/UFPA)
Workshop que traz a vivência das danças celtas e a simbologia presente nesta cultura
O dia inteiro para dançar. A cada meia hora uma vivência de dança com professores diversos. Programação detalhada na foto. Apresentação de grupo de danças da Armênia. Coordenação: Céline Lorthiois. Colaboração voluntária sugerida R$ 20. Não é preciso fazer inscrição. ulaBiná/ Vila da Mata. Av São Camilo 288 Granja Viana Cotia SP. Junto aos restaurantes vegetarianos Ser-Afim e João do Grão
1877 registro(s)encontrados em 76 página(s)