Eventos de Dança Circular Sagrada organizados e incluídos por VOCÊ!
Todo último domingo de cada mês - o Dançando pela TERRA realiza sua Roda Aberta Mensal em Atibaia desde fevereiro de 2017. O Dançando pela TERRA é um Movimento que une pessoas para dançar, vibrar amor e purificar a energia do Planeta. Coordenado por Lúcia Pacheco e Gerson Balestero, o Movimento foi lançado em janeiro de 2015 e já conta com Multiplicadores em diversas cidades de SP, no Rio de Janeiro e em Portugal e Irlanda. O Dançando pela TERRA realiza anualmente as Grande Rodas 1001 Almas em Atibaia - SP. www.dancandopelaterra.com
Dançar em roda é uma das práticas mais antigas da humanidade. As Danças Circulares Sagradas, ou Danças dos Povos, resgatam essa prática ancestral que através de músicas e danças dos diversos povos e regiões, nos proporciona momentos de verdadeira presença e conexão com nossa essência. Nesse encontro, nosso convite e nossa intenção é para que estejamos atentos para que todos os nossos passos sejam guiados por nosso coração... Não é necessário ter experiência para participar! Sejam bem vindos! Contribuição: R$35 Vagas: 17 Inscrições pelo link: bit.ly/dancacircularanitcha informações: tsteiman@gmail.com ou 99733-5040
O Movimento Dançando pela TERRA une pessoas para dançar, vibrar amor e alegria e purificar a energia do Planeta. As Rodas Abertas são um convite para todas as pessoas - de qualquer idade - não é preciso saber dançar. O importante é entrar na Roda com a intenção de se harmonizar com os demais e elevar o campo vibracional para alcançar a Paz e Bem de TODOS! O Movimento nasceu em Atibaia, mas já conta com Multiplicadores em diversos lugares, pois o objetivo é expandir a Causa! A partir deste mês, a cidade de Bragança Paulista, além das Rodas Abertas no Lago, também contará com uma Roda Aberta Mensal, que acontecerá no Jardim Público e será conduzida pela Multiplicadora Elaine Nogueira.
Baile Circular no Espaço HEM.
O Dançando pela TERRA fará uma Roda Aberta no Evento do BEM, que acontecerá no Campo de Pouso de Atibaia. O Evento inicia pela manhã, com diversas atividades voltadas para Qualidade de Vida, Saúde, Respeito à Natureza e aos Animais. Nossa Roda acontecerá às 16h. Vamos dançar pela Paz e Bem de TODOS!
O Dia do Bem é uma ação beneficente promovida pelo Centro Espírita União do Vegetal / Núcleo Luz Divina em parceria com a Rede SESC/Governador Valadares. O evento é gratuito e aberto à comunidade em geral. Várias terapias integrativas poderão ser vivenciadas, dentre elas a Dança Circular. Alimentos serão arrecadados para distribuição em instituições sociais pertencentes à Rede SESC/GV.
Noite Meditativa com Paulo Murakata sexta-feira, 25 de Maio das 20h às 21h30 Ponte do Arco-íris São Paulo - SP
A Roda de Hera te convida para dançar ao som do violino cigano em um cenário deslumbrante à beira do rio. Todos juntos numa noite de celebração, véspera do dia de Santa Sara de Kali, padroeira do povo cigano!!! Nosso “Baile Cigano” celebra a ancestralidade, a resistência, a magia e a alegria desse povo, que deixou suas encantarias por onde passou e que é tão pouco, verdadeiramente conhecido. Vem celebrar conosco homenageando as antigas tradições desse povo místico e errante.
Roda Aberta no ginásio esportivo do Sesc Pompéia no seu programa Manhã Zen. Experimentação das músicas, gestos, ritmos e passos de diversos povos, apoiando e sendo apoiado pela roda que proporcionará aos dançantes um campo de aprendizagem, conectando as pessoas de forma harmoniosa. É também um convite para conhecer, por meio do ritmo, melodias e movimentos, a expressão de outra cultura, com seus gestos, posturas e história.
Aulas Regulares na Igreja de Sant´Ana SP - em 2018! Com MÔNICA GOBERSTEIN Seguem com muita alegria e gratidão as aulas nesse espaço que pulsa com as DC e com o SemeiaDança desde 2005!
Venha se beneficiar dessa energia contagiante que proporciona bem-estar, leveza e acima de tudo muita Paz. Encontros quinzenais, sempre às segundas-feiras. Vagas limitadas, é necessário inscrição antecipada.
Maio traz a energia do carinho, aconchego, nutrição, proteção! Em homenagem às mães, mulheres, filhas, irmãs, avós... Venha dançar conosco!
Roda de Danças Circulares promovida pelos Dançantes Praianos na Praia de Guaiúba, Guarujá, SP
Danças Circulares Meditativas Mantras Ancestralidade Conexão com o sagrado em nós A cada passo, vamos nos percebendo e mergulhando dentro de nós mesmos. Com leveza e alegria vamos nos redescobrindo e tomando contato com a nossa essência, nosso lugar sagrado.
Vamos vivenciar o método que propõe uma abordagem holística para as danças circulares com exercícios de ampliação da consciência corporal, além de dançar um lindo repertório de Nanni Kloke. Com focalização de Andrea Lazzarini e Vinciane Herck: sábado, das 09h00 às 18h30.
Formação com foco no auto-conhecimento e descoberta do focalizador, qual sua essência, sua medicina e seus potenciais. Com Bruno Perel e Mônica Carvalho (convidadas especiais: Renata Ramos e Mariana Paunova). Carga horária total: 137 horas - 7 módulos (sábado e domingo das 9h às 18h). Material incluso (áudio, vídeo e escrita).
Módulo de formação em Danças Circulares com Cibele Yacy - Dança dos Povos!
Um curso teórico e prático destinado a pessoas, de diversas áreas, interessadas em um caminho de desenvolvimento pessoal ou profissional de conhecimento e aprimoramento nas Danças Circulares.
Lindo Baile de Danças Tradicionais Gregas com Paulo e Selma Sertek no SESC Consolação. Serão duas horas de muita dança, das 19h30 às 21h30. Para participar é só chegar! Local: SESC Consolação - Ginásio Vermelho (2 andar) Horário: 19h30 às 21h30 Metrôs próximos: Estação Higienópolis-Mackenzie (linha amarela) e República ou Santa Cecília (linha vermelha)
Lua Nova de Sivan - Danças da Kabbalah Hebraica - Roda de Hera No mês de Gêmeos (Sivan) a energia da Lua Nova nos da oportunidade de projetar nossos dias, abrindo janelas e deixando o vento levar as sementes que brotarão ao longo do mês. Na regência de Gêmeos nos conectamos com a flexibilidade. Esta energia nos faz capazes de realizar diferentes tarefas em paralelo, trazendo raciocínio e clareza, sendo um ótimo momento para atualizarmos antigos projetos parados, pois o grande desafio do mês de Gêmeos é planejar nossas ações e termina-las. Através da Dança Circular Sagrada, a Roda de Hera te convida a assumir o controle da sua vida e usar o que este mês tem de melhor em termos de rapidez, agilidade, iniciar projetos, trazer ideias, comunicação e também lidar com mais razão nas áreas onde somos muito sentimentais. Venha dançar conosco !!! Sivan Chodesh Tov !!! 16/05/2018 19:30 Ver o Rio - Belém - Pará
Venha vivenciar a força dos 4 arquétipos conhecidos como Caminho Quádruplo (Guerreiro/Curador/Mestre/Visionário)!!!! Uma manhã de autoconhecimento com a dança circular e outros exercícios para experimentar os princípios que podem melhorar seu bem estar e qualidade de vida!
Vivência de Danças Circulares onde vamos dançar, cantar, celebrar agradecendo e reverenciando nossa mãe: Mãe do Mundo - Mãe Terra - Mãe Minha. Momento de fazer contato com o poder da terra, da fertilidade, do amor incondicional, da gratidão, da prosperidade em todos os níveis. Vem dançar com a gente!
Dança Circular na Educação- Caminho de Integração e Sociabilização. As inscrições já estão disponíveis no site da Unisanta. Mais um lindo ano de realizações. Um curso para quem deseja conhecer a beleza das Danças Circulares e a arte de focalizar. 2018 será um ano incrível para nós!!! Bem vindos!
Em sua 7a edição o curso tem como objetivo introduzir o participante no Movimento das Danças Circulares e refletir como elas podem ser utilizadas como metodologia integrativa na abordagem dos temas socioambientais e dos valores da cultura de paz. O curso é destinado a profissionais que atuam das áreas da Educação Ambiental, Educação, Saúde e Cultura que pretendem iniciar o contato com as Danças Circulares. É necessário se inscrever e há processo de seleção.
No dia 11 de maio estaremos de mãos dadas celebrando a força da mulher, num de seus mais sublimes papéis, a maternidade! Venha celebrar conosco! *Não é um evento restrito à mães ou mulheres. Qualquer pessoa que sinta o chamado da experiência desse encontro será bem-vindo e poderá colaborar com seu afeto e participação.
3146 registro(s)encontrados em 126 página(s)