Eventos de Dança Circular Sagrada organizados e incluídos por VOCÊ!
Contação de Histórias e Danças Circulares em Campinas, com Ana Lucia Pó e Mairany Gabriel.
Zé Modesto é compositor de lindas canções, seu repertório também entrou para o universo das Danças Circulares, graças às canções Tribo, Antífona (coreografia Bênção do Cantador de Claudio Delfini) e Vinheta do Amor Urgente. Teremos danças circulares no final do show ao som de Zé Modesto e banda.
WS com Glenda Cassiano, no qual associa seu trabalho de terapeuta , coreógrafa e focalizadora de Danças Circulares,
Treinamento para Focalizadores de Danças Circulares. Um treinamento que acontece em um final de semana a cada 2 meses, de março a novembro. Temos: Focalizadores locais e convidados de outros estados; Reflexões com arteterapia, cadeias GDS, como conduzir grupos, ensinar danças e preparar uma Roda.
Nosso Corpo é nosso verdadeiro TEMPLO SAGRADO, dançar as coreografias de Anastasia Geng criadas para as 38 Essências dos Florais de Bach nos conecta com a energia de amor da Mãe Terra que está dentro de nós. Os Florais de Bach buscam chegar à raiz dos problemas e erradicar a causa dos desequilíbrios
No dia 22 de março, a Roda do Bosque de Itu comemora 5 anos de existência, junto com o Dia Mundial da Água. Celebraremos esta data em nossa roda semanal de quinta-feira, que este ano cai no dia 23 de março.Venha dançar com a gente!
O Dançando pela TERRA é um Movimento que une pessoas para dançar, vibrar amor e alegria, e purificar a energia do Planeta. Lançado em janeiro de 2015, em Atibaia - SP, expandiu sua ação e levou suas Rodas para Portugal em junho de 2016. Nossa segunda pátria, que segue dançando e vibrando Paz e Bem!
Baile com música ao vivo em comemoração aos 5 anos do Espaço Ubuntu!
Criador da coreografia de Life Gods, entre tantas outras, Claudio Delfini vem fazer a roda girar na ulaBiná, no domingo, 19 de março, das 14h30 até 16h. Esquenta com Jany Vargas às 14h
Sejam muito bem vind@s! É com alegria que convidamos a todos para nos dar as mãos, e, juntos em roda experimentarmos o poder das Danças Circulares Sagradas! Esperamos por vocês!
Renata C. Lima Ramos celebra Bodas de Prata em 2017! Com 25 anos de Dança Circular, desenvolveu saberes que pretende compartilhar. E também vai ensinar danças inéditas de focalizadores estrangeiros. O convite é para FOCALIZADORES atuantes e que tenham participado de algum tipo de Formação em DC.
Dançando pela TERRA no Mind Body Spirit Festival Dublin 2017, pelas mãos das Multiplicadoras Juliana Torres e Juliana Lemos.
Tarde de Danças Ciganas com Siomara Kronbauer em Curitiba - PR No Espaço Humanni
Celebração de Outono: refletindo sobre os nossos propósitos
Convidamos a todos para dançar e se divertir conosco neste Baile Circular que terá como tema a Criação de Realidade e Abundância! Com Bruno Perel e Mônica Carvalho na Comunidade Dedo Verde. Sugerimos que venham com um peça de roupa AMARELA, cor do 3o chackra, associado ao poder pessoal.
Vivência de Dança Circular e Produção Têxtil de Mandalas e Yoga Hormonal Dança Circular com Clarice Líbano/RJ Produção de Mandalas e Yoga com Kátia Erbiste/RJ Quando expando minha criatividade, eu me abro para mais oportunidades de abundância, amor e possibilidades.
Vamos dançar de mãos dadas com nossa criança interior, despertando alegria, espontaneidade e resgatando qualidades que, muitas vezes, deixamos esquecidas durante o nosso processo de nos tornarmos adulto. http://nazareuniluz.org.br/?programacao=retiro-viver-em-grupo-34
O Dançando pela TERRA é acolhido por Bragança Paulista - conta agora com um parceiro na cidade: O Espaço Jardim América. A Roda pelo Feminino será uma homenagem às mulheres e uma oportunidade de se dançar a graça e a força da energia feminina que existe em todos nós!
Renata Ramos celebra 25 anos de Dança Circular e compartilha na UMAPAZ a expansão do Movimento da DC no Brasil abrindo sua jornada de viagens pelo mundo durante 2017.
Vamos aderir à ação coletiva e integrar nossa energia às várias rodas brasileiras com a tradicional Dança do Sol de Bernhard Wosien em uma roda que também irá celebrar o elemento água numa atmosfera de purificação e fluidez.
Garanhuns celebrando o Dia Mundia da Dança Circular com uma linda roda.
No dia 12 de março (domingo), várias rodas do interior se unirão para celebrar o Dia Universal da Dança Circular (14/3) e o Dia Internacional da Água (22/3). Focalizadores das cidades de Campinas, Holambra, Indaiatuba, Itu, Jundiaí, Sorocaba e Vinhedo estarão presentes nesta grande roda que ocorrerá em Jundiaí, conectada com o intento coletivo do Movimento das Danças Circlares Sagradas. É só chegar!
A roda do Espaço São José Liberto será excepcionalmente no segundo domingo de março, para que possamos nos unir nesse imenso abraço circular dançante em torno da Terra. Há muito o que celebrar! Há muito que lembrar que SOMOS UM!
No dia 12 de março entre na roda!! De mãos dadas vamos circular o movimento de celebrar o dia mundial das danças circulares!
3147 registro(s)encontrados em 126 página(s)