Eventos de Dança Circular Sagrada organizados e incluídos por VOCÊ!
As Danças Circulares Sagradas possui dinâmica simples, uma libertação de corpo e mente ao som de músicas tradicionais, regionais, folclóricas ou contemporâneas de diferentes culturas. Seu principal enfoque não é a técnica e sim o sentimento de união de grupo. Não deixe de participar e faça logo sua
Workshop de Danças Circulares Brincativas por Bibi Cunha Joaninha com danças, jogos e brincadeiras que compartilhamos no universo infanto-juvenil como forma de contarmos nossas histórias fortalecendo nossos elos interiores com o Ser Criança e o Ser Adulto - o passado e o futuro em nós: o presente!
Dançar no Instituto Dança Viva, danças contemporâneas. Friedel Kloke, Nanni Kloke, Pablo Scornik, Rosely Correia e uma coreografia da Lize. Trazendo alegria, consciência corporal. Depois quem quiser pode visitar a Expoflora.
Nesta 1º Mostra de Cultura Orgânica do Alto Tietê teremos as 17h30 Roda Aberta de Danças Circulares. Venham dançar conosco !!! Evento Gratuito
Dançando pela TERRA é um Movimento que une pessoas para dançar, vibrar amor e purificar a energia do Planeta. Rodas no Espaço da Educação é uma ação voltada para jovens e educadores que se organizam para multiplicar a nossa Causa dentro de suas escolas.
Guarulhos aderiu ao movimento e promoverá, a partir das 9 horas, o segundo Encontro. Formaremos roda de danças circulares, pela paz e reflexão pela tolerância entre os povos! Venha vamos dar as mãos e sermos instrumentos da Paz!!!
A alma humana: seus signos e símbolos. Coreografias para entrar em contato com nossa alma.
Tânia Zillio conduzirá as Danças Sagradas, ao som da voz e do violão da argentina Jesica Lanzillota. Uma oportunidade de acessar o nosso Sagrado, o Divino que habita em nós.
Celebrando a nova estação que se anuncia, vamos dançar As Flores Curativas da Primavera.
Em tempos de turbulência no Brasil e no mundo, vamos dar as mãos mais uma vez e dançar em Círculo!!! Que o RESPEITO seja a mola mestra para a promoção da igualdade!!! Nas Danças Circulares não existem fronteiras!!! Estão tod@s convidad@s.
Compartilhar experiências vividas na comunidade de Findhorn; proporcionar vivências e experimentos, a fim de oferecer subsídios práticos para o trabalho com grupos e comunidades; e apresentar aproximações teóricas entre as Danças Circulares e a Gestalt-terapia.
Dentro da Semana de Preservação do Patrimônio, o encerramento será com a celebração do Dia Municipal de Preservação do Patrimônio. Com exposições, música, culturas tradicionais, vivência e roda de conversa sobre Danças Circulares!
Entre nesta Roda e dance com a gente!
Dançando pela TERRA é um Movimento que une pessoas para dançar, vibrar amor e purificar a energia do Planeta. Lançado em janeiro de 2015 em Atibaia, SP, ampliou sua ação e já conta com multiplicadores em duas novas pátrias: Portugal e Irlanda. Nosso objetivo é expandir a nossa Causa pelo Mundo!
Convido a todos a experimentar um caminho novo de autoconhecer-se e cuidar-se através da parceria entre os Mudras e a Dança Circular. O gesto exprime um sentimento, uma emoção abrindo diversas possibilidades naquilo que ele expressa. A Dança Circular une e reúne a pessoa com ela mesma e com o mundo.
Pela primeira vez todos juntos em um único festival Focalizadores convidados : Claudio Delfini. Carlos Eduardo. Luiz Henrique Garcia , Bruno Perel, Monica Carvalho, Andréa Leoncini, Mariana Paunova, Sandra Cabral, Lygia Aguiar, Fabiana Lopes * Vagas Limitadas ribeirãoemroda@gmail.com
No Espaço Terapêutico Psicologia para Todos, uma introdução as Danças Circulares Sagradas com Renata Ramos. Na 6a feira, roda de conversas contando sobre a historia desse Movimento Mundial e dançando de mãos dadas. No sábado, workshop com danças tradicionais e contemporâneas que honram as raízes.
Grupo regular e gratuito de danças circulares na Universidade de São Paulo - Instituto de Psicologia.
Um espaço para vivenciar as fases femininas através das Danças Circulares Sagradas, das Artes e da comunhão com o grupo, identificando assim o sagrado pessoal e harmonizando-se através das diversas expressões. Organização: Espaço Terapêutico Psicologia para Todos
Rodas mensais de Dança Circular gratuitas, no Aterro do Flamengo - Rio de Janeiro.
Ser livre é conseguir flutuar entre a diversidade e a multiplicidade, sem perder a própria identidade
As Danças dos Florais de Bach. Dr. Bach nos presenteou com os Florais e Anastasia Geng dançou cada um deles.
Setembro traz com ele o florescer, novas cores, novos perfumes no ar. Que a paz e a alegria, no primeiro sábado ao cirandarmos se expanda e conecte muitos corações no círculo mágico da vida.
Instituto Dança Viva Promove: Dançando na Cidade das Flores 03/09—Danças de Pares—Marian 10/09—Findhord e Japão—Yoshico 17/09—Danças da Paz (na Expolfora) - Petrus 24/09—Danças Contemporâneas.—Lize
3147 registro(s)encontrados em 126 página(s)